segunda-feira, dezembro 28, 2009

Portugal, um país desenvolvido?



A EDP demorou uma semana a reparar os prejuízos causados pelo mau tempo. A região do Oeste teve cinco dias sem energia eléctrica.
Face ao mau tempo que causou graves danos sobretudo na região do Oeste, a Associação Portuguesa de Técnicos de Segurança e Protecção Civil (AproCivil) acusa a EDP e grande parte das câmaras dos concelhos afectados de não terem respondido com eficácia no auxílio às populações.

Em declarações à TSF, o presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Segurança e Protecção Civil, Ricardo Ribeiro, acusou a EDP de não ter respondido com eficácia às situações que decorreram do mau tempo, como a falta de electricidade.
Uma coisa e certa não é admissível que a EDP ainda não consiga responder a situações de maior urgência. A empresa já devia de reunir condições para responder às solicitações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.