domingo, janeiro 03, 2010

3 euros o preço do lanche no Stella Maris




O Stella Maris na Nazaré tem dado continuidade àquilo que António Salazar sempre dizia que “beber vinho dava de comer a um milhão de portugueses”.
Actualmente, o Stella Maris transpôs o lema para a realidade nazarena e, por 3 euros, aquela instituição religiosa dá de “comer” a centenas de nazarenos todas as tardes de sábado.
A história é simples de contar: Os sábados passados naquele espaço comunitário são vividos pelos homens da Nazaré de forma muito divertida. Um homem leva uma espécie de peixe para grelhar, utiliza o grelhador disponível e tem direito uma boa dose de vinho cedido pela organização. Se pretender um prato de comida e bebida, paga 3 euros e traz uma boa ‘carga’.
Na verdade, se o lema se alastra a outras áreas bem podemos vir a constituir uma agradável notícia. Nós por cá todos bem…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.