quinta-feira, janeiro 14, 2010

Radiografias e ecografias só nos aeroportos


A partir de agora, os centros de diagnósticos que procedam à realização de exames como as ecografias, radiografias, colonoscopias têm os dias contados. Tudo porque, esse trabalho passa a ser efectuado pelos aeroportos como medida de segurança. Assim, passageiro que apresente sintomas de alguma enfermidade está impedido de viajar, salvaguardando os utentes que se livram dos gritos dos pacientes embarcados.
Para além destes exames, são ainda inspeccionadas as cuecas dos passageiros. O receio que aquela lingerie esconda explosivos leva a um exame minucioso a todos os selos existentes nas respectivas cuecas.Tudo começou com a ameaça de um jovem nigeriano que viajava de Amesterdão para Detroit, América, e tentou fazer explodir o avião que o transportava.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.