segunda-feira, janeiro 11, 2010

A rotunda do nosso contentamento




O acesso ao porto de abrigo da Nazaré recebeu há pouco tempo uma nova rotunda da responsabilidade das Estradas de Portugal.
A fazer fé nas palavras de técnicos da especialidade, a rotunda está mal dimensionada. Verdade ou não uma coisa é certa, o acesso norte-sul tem provocado grandes dissabores aos automobilistas que não circulam conforme as regras, seguindo em frente provocando meros embaraços ou até mesmo complicados acidentes.
A realidade impõe que se diga que, à primeira vista, dá a ilusão que se deve transitar em frente, dado que a infra-estrutura não criou condições para a entrada.
A última tentativa de desfazer um possível erro teve a assinatura dos bombeiros voluntários da Nazaré que colocaram obstáculos físicos na faixa separadora para encaminhar os automobilistas para a entrada correcta.
Se mal existe, há que repará-lo.

1 comentário:

  1. Este post faz-me lembrar aquele programa da sic, o "nós por cá" lembram-se !!!
    Uma vez vi lá um poste de electricidade a atravessar 2 varandas !!!
    Soluçao: Tinta refletora, bandas sonoras e um PSP da nazaré em dias de maior transito, a fazer lembrar o antigo Policia sinaleiro... Talvez assim a utilidade desse senhores seja visivel !!!

    ResponderEliminar

Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.