quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Nuno Cabral de Montalegre negoceia hospital


Nuno Cabral de Montalegre do anúncio do Euromilhões pode vir a transformar-se no accionista de referência do hospital israelita projectado para a Pederneira.
Depois de ter perdido a possibilidade de entrar no negócio do Teleférico, Nuno Cabral não perdeu tempo e partiu para a aquisição da participação que os israelitas tinham previsto para aquela unidade hospitalar.
É de esperar que aquele excêntrico empresário faça deslocar o know how adquirido com a aquisição do canal de televisão em Montalegre para a antiga sede do concelho nazareno.
A notícia daquela aquisição foi tornada pública após um almoço entre Nuno Cabral e José Sócrates, em que o primeiro-ministro terá confidenciado em voz alta a vontade do empresário em entrar na vida económica nazarena. Todos os presentes no repasto, Jorge Barroso incluído, passaram a partilhar do segredo do chefe do governo.
A notícia só não foi divulgada mais cedo porque tanto José Manuel Fernandes como Mário Crespo estavam retidos na Comissão de Ética da Assembleia da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.