terça-feira, fevereiro 09, 2010

Steve Jobs na Nazaré


Depois de apresentar o iPad, Steve Job vem à Nazaré para tentar apurar quem é o verdadeiro pai da blogosfera nazarena. O patrão da Apple não descansa enquanto não desfizer esse mal-entendido e atribuir “pai à criança”. Mais importante de que qualquer novo gadget é sossegar uma sociedade que revela níveis de grande preocupação perante tamanha indefinição. Daqui à depressão pode ser um passo.
Enquanto estiver em Portugal Jobs vai aproveitar para abordar o tema que tem preocupado a cultura bloguista nazarena. O célebre americano está preocupado com a indefinição do sexo da Moby Dick, célebre baleia branca a quem ainda não foi determinado o verdadeiro género.
Trata-se portanto, de duas tarefas ingratas e bem espinhosas que Steve Jobs vai ter pela frente ele que pensara vir à Nazaré apenas como diversão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.