quarta-feira, abril 14, 2010

Novela muda “Read my lips”na Rádio Nazaré


A Rádio Nazaré decidiu incluir na sua programação a novela muda “Read my Lips”, escrita por Denisa Palatão e que pretende constituir uma homenagem ao cinema mudo do início do século XX.

Com esta atitude a rádio local nazarena cumpre o verdadeiro serviço público que é exigido a um órgão de comunicação de massas, que atinge picos verdadeiramente alucinantes no Carnaval e que depois ‘encerra’ as suas portas, preparando-se para o Entrudo seguinte.

A autora de “Read my Lips”, conhecida por possuir um par de beiços, muitas vezes confundido com o próprio seio, inspirou-se no registo autobiográfico para escrever a presente radionovela. Denisa Palatão assinou ainda a peça “Kiss me Baby” e a célebre música “Beja-me Mutcho”, canção que foi imortalizada pela ‘voice’ de Tony Murranga.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.