sexta-feira, maio 07, 2010

Jorge Barroso contraria directivas do Banco de Portugal


A Nazaré recebe hoje, 7 de Maio, o presidente da República Aníbal Cavaco Silva. Jorge Barroso, presidente da autarquia nazarena, vai aproveitar a presença da primeira figura do Estado para lhe dar a conhecer as suas intenções de levar por diante a realização das grandes obras para a vila, apesar de Vítor Constâncio, ainda líder do Banco de Portugal, aconselhar a uma contenção na projecção dos grandes projectos.
O chefe do executivo nazareno não quer perder a oportunidade para demonstrar a utilidade de obras como o teleférico da Pederneira que irá funcionar nos momentos em que o ascensor do Sítio estiver em reparação.
A importância da vinda de Cavaco é vista pela imprensa mundial como um marco de grande relevância num dia em que Sarkozy recebe Sócrates.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.