quarta-feira, agosto 04, 2010

Marinho Pinto põe ordem nos advogados nazarenos


O bastonário da Ordem dos Advogados, António Marinho Pinto, foi chamado a intervir no executivo camarário nazareno, para pôr na ordem alguns dos advogados, quatro dos sete, que compõe o governo local.
Há meses um causídico, que já compunha a maioria laranja, referia-se aos colegas de profissão da oposição em tom jocoso. Alegava, na altura, que a presença deles, não acrescentava nada ao executivo.
Esta declaração tem causado mal-estar entre, os agora, colegas de governação, o que obrigou mesmo à intervenção de Marinho Pinto que não gostou de saber que existem na Nazaré advogados de costas voltadas uns para os outros.
O bastonário terá pedido a demissão do autor da declaração, mas até agora não sabe se ele ainda continua a exercer as suas funções, dado apagamento a que tem sido sujeito aquele sócio da Ordem ou se já partiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.