segunda-feira, novembro 22, 2010

Ricardo Leandro apresenta-se na SEDE a 27 Nov 2010


Ricardo Leandro é um artista audiovisual ou multimédia se assim lhe quiserem chamar que não tem parado desde que se formou em Artes-Visuais Multimédia.
No dia 27 de Novembro, sábado estará duas vezes na SEDE.
Às 18.00h horas para apresentar o seu trabalho videográfico e às 22.00h. para uma performance audiovisual na companhia de Eduardo Jorge Costa.

Como é hábito, no a9)))) procuramos todos os meses apresentar trabalhos de novos artistas e esforçamo-nos por os fazer falar.

"The video listener"
é uma colecção de vídeo-performances experimentais que trata de apresentar o último projecto artístico de Ricardo Leandro. Através de uma série de pequenas curtas alojadas online, o autor explora o conceito de identidade artística onde a imagem manipulada vai de encontro ao som do músico e amigo Eduardo Jorge Costa, contribuindo como artwork audiovisual.

"Compreendo-te Imperfeitamente"
por Eduardo Jorge Costa & Ricardo Leandro
Toneladas de cálcio em territórios do imaginário ou somente um texto que serve de apresentação a uma performance audiovisual.
Trta-se de uma performance vídeo/live act

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.