terça-feira, fevereiro 15, 2011

"Parvo eu Fui" nova versão dos Deolinda

Está já em estúdio o grupo Deolinda, para gravar a versão masculina da "Parva eu Sou".
O novo tema vai chamar-se "Parvo eu Fui" e versa o lamento de um munícipe nazareno depois das eleições autárquicas de Outubro de 2010. Os eleitores sentem-se enganados porque atribuiram o voto num lado e ele foi parar ao outro extremo.
"Que parvo eu fui" é um grito em uníssono de muitos nazarenos e deverá traduzir-se num êxito no próximo carnaval local.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.