domingo, dezembro 11, 2011

Procura-se telefone do líder da concelhia rosa

Depois de Pedro Passos Coelho ter deixado o seu iPad em Luanda foi a vez do líder concelhio rosa nazareno perder o seu BlackBerry. Enquanto que Passos Coelho não tinha grandes conteúdos naquela ferramenta tecnológica, o presidente dos socialistas da Nazaré tinha lá todos os contactos dos elementos da comissão política concelhia.
O desaparecimento do telefone teve conclusões nefastas porque os 16 dos 31 comissários que constituem aquele órgão não foram avisados, que no dia 4 de Dezembro, havia lugar à reunião da concelhia para discutir o orçamento camarário para 2012. Conclusão: apesar de possuir a maioria dos comissários, o encontro foi adiado por falta de quórum.
O líder socialista ainda tentou enviar a mensagem recorrendo a uma garrafa mas o mar levou-a para outras paragens.
A ausência do telefone mantém o líder incomunicável e afastado das iniciativas do partido a nível distrital. No dia 9 foi a única concelhia a faltar ao plenário organizado pela distrital nas Caldas da Rainha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.