sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Júlio Isidro lança marchas nazarenas


O apresentador televisivo, conhecido por lançar e promover jovens talentos musicais, decidiu apostar na divulgação das marchas nazarenas. Júlio Isidro quer dar a conhecer os nossos cantautores carnavalescos. Para tanto, fechou-se em casa durante uma semana para proceder à audição das mil e trezentas marchas que foram produzidas ao longo deste período.
Aquele comunicador estanhou não haver nenhum talho que tivesse arriscado em fazer marcha. “As mercearias e os cabeleireiros, essas sim merecem toda a minha consideração”, sustenta. Para Isidro, as casas de artigos regionais e as lojas dos chineses tinham todo o interesse “em fazer a sua marcha e até mesmo concorrer à marcha geral”.
Júlio Isidro está receptivo em reeditar na Nazaré “O Passeio dos Alegres” por sentir que as gentes da Nazaré fazem jus ao nome do programa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.