![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj187cmFObVmKRXATRbDj4anz_NMwVNuFdTWK9vaiEsBRwz9pq9ZPU86CrkqLPk_OHS90AaMmea_rnU4TRb1zKAAirDYQw91S1RPQA6LP3fjTbliGT2-22heiM9CkcBiTNcQ8kru3hmk7Ei/s400/5499593_eDCz5.jpeg)
Um ascensor é um meio de transporte que ora sobe ora desce. O elevador da Nazaré não tem hora para subir nem hora para descer. Passa todo o tempo a reparar o que foi reparado no mês anterior e nesta altura encontra-se a relaxar no sossego das suas magas gares.
A paragem, que agora acontece, vai impedir o presidente da República Cavaco Silva, que visita a Nazaré, 7 de Maio, de ter o privilégio de desfrutar da vista panorâmica que o ascensor oferece. Se estivéssemos à espera que Cavaco Silva cá viesse para subir no elevador, corríamos sérios riscos de ele nunca cá vir.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este blogue pretende ser um espaço de tertúlia nazarena que obedeça a critérios, onde deva imperar o espírito crítico aliado ao elemento criativo. Não se inscrevem neste conceito, os pretendentes a mensagens anónimas cujo pretensão é denegrir.